Oportunidade na Praia del Rey

…porque é importante que se sinta em casa

Oportunidade na Praia del Rey

- Foi por pouco, perdeu esta oportunidade - O imóvel encontra-se reservado.

Não precisa de ir para longe quando se trata de encontrar um lugar com sol, mar e golfe, onde possa relaxar da confusão da cidade. Apenas a 40 minutos de Lisboa existe o Praia D’el Rey Golf & Country Club na Aldeia Lusitana onde uma casa acolhedora espera por si.
O Resort, que se encontra situado junto de um dos melhores campos de Golfe de Portugal, oferece uma oportunidade única, não só para as suas férias mas também de investimento seguro.

O apartamento conta com com 2 quartos, sala de estar e de jantar, duas belas varandas para aproveitar os fins de tarde, e uma cozinha funcional e completamente equipada, com balcões em mármore e armários em madeira maciça. Com generosas janelas a ocidente e a poente, toda a casa se enche de luz para que possa aproveitar o sol de verão em todo o seu esplendor.
Poderá também contar com inúmeras maneiras de relaxar, como a piscina, o campo de golfe e a praia, todos a menos de dez minutos a pé, bem como óptimos restaurantes que rodeiam o resort. Apenas a 40 minutos de Lisboa, com auto-estrada a cinco minutos do resort, estará perto e longe da cidade aproveitando assim o melhor dos dois mundos.

São também todas estas excelentes condições que fazem com que esta propriedade seja tão fácil de arrendar durante o tempo em que não está a desfrutar dela. Vai ver que o investimento se pagará por si!

Não perca tempo, visite-nos.

O seu imóvel

Apartamento

2 Andares

T2

84.3 m2

2

1

137 500,00

Praia D’el Rey Golfe & Beach Resort

Galeria

Venha visitar a sua futura casa

Marque hoje uma visita à sua futura casa.

Gostou? Também poderá estar interessado nestas propriedades.

Obrigado por escolher a Platinumseason

Ligue agora ou agende a sua visita

Agendar Visita